Em O Jeito Zuckerberg de Fazer Negócios, a escritora russa Ekaterina Walter fala sobre os cinco pontos que Mark Zuckerberg levou em consideração ao criar o Facebook
São Paulo - Mark Zuckerberg criou o Facebook em fevereiro de 2004 num dormitório da Universidade Harvard junto com três amigos. Apenas três anos depois a rede social já era avaliada em 15 bilhões de dólares — hoje, tem mais de 1 bilhão de usuários e vale quase dez vezes mais. O que levou o Facebook a alcançar tamanho sucesso?
Segundo a escritora Ekaterina Walter, autora de O Jeito Zuckerberg de Fazer Negócios, boa parte do êxito de Zuckerberg se deve ao fato de ele ter levado muito a sério cinco pontos — paixão, propósito, pessoas, produto e parcerias. Ekaterina também ouviu outros empreendedores famosos, como Jef Bezos, fundador da Amazon, e Tony Hsieh, da Zappos, loja virtual de roupas e sapatos, que seguiram as mesmas lições.
Veja, a seguir, a visão deles sobre os temas abordados no livro.(Leia +)